ENVIO
ENTREGA FIXA SP - Cobramos R$ 25,00 para qualquer volume de compra dentro das faixas de CEP atendidas. A ENTREGA FIXA SP tem prazo máximo de 4 dias úteis após a aprovação de pagamento e as entregas serão efetuadas dentro do horário comercial. É necessário que alguém receba o pedido no endereço especificado. As reentregas, se forem necessárias, serão cobradas do cliente em sua totalidade.
TRANSPORTADORA JAMEF - Todos os pedidos com opção de envio pela Jamef serão coletados em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento. Esse é o prazo de processamento interno dessa modalidade. O prazo de entrega deve ser considerado a partir do envio e varia de acordo com o CEP inserido no ato da compra. Avisaremos por meio do e-mail cadastrado quando o pedido for enviado. É necessário que alguém receba o pedido no endereço especificado. As reentregas, se forem necessárias, serão cobradas do cliente em sua totalidade.
CORREIOS E JADLOG - Todos os pedidos com opção de envio pelos Correios e JadLog serão postados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Esse é o prazo de processamento interno dessa modalidade. O prazo de entrega deve ser considerado a partir do envio e varia de acordo com o CEP inserido no ato da compra. Avisaremos por meio do e-mail cadastrado quando o pedido for enviado. É necessário que alguém receba o pedido no endereço especificado. As reentregas, se forem necessárias, serão cobradas do cliente em sua totalidade.
RETIRADA LOJA FÍSICA - Todos os pedidos com a opção de retirada são liberados em até 1 dia útil após a aprovação do pagamento. Enviaremos um e-mail liberando a retirada em nossa loja. As retiradas devem acontecer de segunda a sexta, das 8h às 17h. É imprescindível que o cartão de crédito utilizado na compra seja apresentado no momento da retirada, assim como um documento com foto do comprador.
Os pedidos que não forem retirados dentro do período de 1 mês serão cancelados e o valor estornado, de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Nosso novo endereço de retirada é este abaixo.
RUA CHICO PONTES, 1405
VILA GUILHERME - SÃO PAULO - SP
02067-002
GARANTIA
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto, sendo informadas em suas respectivas páginas. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@casadoenvio.com.br ou pelo telefone (11) 4329-7432.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O procedimento de troca ou devolução é simples e pode ser feito diretamente em sua conta na Casa do Envio. Para realizar a solicitação, siga os passos abaixo:
1 - Efetue login em nossa loja
2 - Clique em “Trocas e Devoluções”
3 - Selecione o item a ser trocado/devolvido
4 - Clique em “Gerar Ordem de Devolução”.
5 - Especifique se deseja efetuar a troca de um produto ou devolver o produto.
6 - Quando tudo estiver descrito, clique em “Gerar Ordem de Devolução” para confirmar sua solicitação.
7 - Pronto! Agora é só aguardar nosso contato.
Confira abaixo as condições para troca ou devolução:
- Troca por defeito de fabricação ou avaria – a Casa do Envio arca com todos os custos de envio envolvidos no processo, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
- Trocas gerais – nos casos de trocas motivadas por equívoco na escolha do produto, a Casa do Envio arca apenas com o frete de reenvio do produto, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
- Devolução por arrependimento/desistência – a Casa do Envio arca com todos os custos de envio envolvidos no processo, respeitando o Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deve ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.
ATENÇÃO: para que as trocas e devoluções sejam processadas, os produtos deverão ser remetidos sem sinais de uso e em suas embalagens originais à Casa do Envio. Esta condição vale para todos os cenários supracitados.